SANNET – O Primeiro Provedor de Internet Via Rádio de Paraibuna

0
1169
Escritório de atendimento, localizado à Rua Coronel Marcelino, nº 40

Trabalho sério mantém Empresa há oito anos no Mercado

Escritório de atendimento, localizado à Rua Coronel Marcelino, nº 40

Há oito anos atendendo Paraibuna, a Sannet é o primeiro provedor de Internet via rádio da cidade, com licença própria da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações para operar em todo território nacional.
Segundo seus proprietários o trabalho sério, idôneo e competente de todos os integrantes da empresa, é o carro chefe para todo esse sucesso.
A Sannet surgiu no ano de 2.003 da necessidade da instalação de um provedor de internet banda larga na cidade, uma vez que somente existia a opção da internet discada via telefone que era muito limitada.
Daniel Torresani Santos, um dos proprietários da Sannet, conta que na ocasião, a opção existente era a internet banda larga via rádio que estava ainda em fase inicial, mas que já começava a se espalhar por todo o Brasil. “Inicialmente, criamos uma parceria com um provedor da cidade de Santa Branca, de onde era fornecido o Link (sinal de internet) via rádio até a nossa cidade, através de antenas instaladas em torres no meio do caminho. Tempos depois, com a chegada na cidade de uma outra opção, o link passou a ser adquirido aqui mesmo em Paraibuna. Com isso, melhorou em muito, a qualidade e a estabilidade da conexão da internet”.
Daniel lembra ainda que a tecnologia empenhada no sistema de internet precisa sempre estar sendo atualizada, visando a utilização de equipamentos modernos, com o máximo de desempenho e de baixo custo para o cliente, buscando sempre aumentar a velocidade, mantendo o valor da mensalidade e se possível, reduzi-lo.
Hoje a Sannet, além da área central da cidade, consegue oferecer um serviço de qualidade para os bairros: Vila Amélia, Rio Claro, Rancho Alegre, Estiva, Teles, Grama, Lajeado, Alferes Bento, Santa Edwiges, São Germano, Colinas e Cedro; Condomínio Santa Bárbara, alguns pontos do Bairro Tapanhão e o Distrito Industrial de Jambeiro e recentemente começou a operar no Bairro São Judas, em São José dos Campos.
“Um dos nossos objetivos agora, é expandir a área de atuação para locais ainda hoje não atendidos, principalmente a zona rural”. Conclui Daniel.

Se você ainda não possui sinal de internet ligue para Sannet. Telefones (12) 3974.0449 e 8859.6599
e-mail: sannetvale@yahoo.com.br
site: www.sannetvale.com.br

Instalação de Antena de Internet para expansão de sinal