Polícia Militar ganha nova sede no centro de Paraibuna

0
275
Nova sede da Polícia Militar mais próxima do centro da cidade

Nova sede da Polícia Militar mais próxima do centro da cidade

A Prefeitura de Paraibuna destinou um novo local para abrigar a Polícia Militar. A antiga sede funcionava no prédio do Departamento de Bem Estar Social; agora, está na Rua Coronel Marcelino, 179, Centro da cidade.
O novo destacamento está mais bem estruturado e ganhou um sistema de monitoramento por câmeras, que tornará mais seguro e eficiente os serviços prestados a população.
A 1ª Tenente PM Angélica – comandante da 1ª Companhia do 41º BPM-I de Jacareí – elogiou a parceria com o Governo Municipal. “Agradecemos a Prefeitura pelo apoio concedido a Polícia Militar e por destinar uma nova sede que ficou ótima e bem localizada. Ganhamos um espaço maior e mais arejado para atendermos melhor aos munícipes”, afirma.

Além da mudança de endereço, a Polícia Militar também ganhou um importante reforço: uma Parati zero quilômetro recebida pelo Governo do Estado; o veículo possui um moderno sistema de iluminação e cirene e dispõe de um espaço adequado para o transporte de presos, além de um tablet acoplado ao painel – equipamento que permitirá aos policiais consultarem as placas dos veículos e a situação criminal de pessoas suspeitas de crimes.
Segundo o Subtenente Lucena, comandante da PM de Paraibuna, a nova viatura será uma grande aliada na prestação de serviços à população. “Com certeza esse veículo ajudará a agilizar o atendimento a comunidade, reforçando a segurança no município”, declara.

Nova viatura recebida do Governo do Estado para melhorar atendimento