Moradores festejam inauguração da nova quadra do São Guido

0
274
Vista parcial da nova quadra de esportes do bairro

A Prefeitura de Paraibuna – por meio da Diretoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer – inaugurou a nova quadra poliesportiva “Célio Geraldo da Silva”, no Bairro do São Guido. O evento aconteceu no dia 09 de junho e reuniu moradores do bairro, diretores da prefeitura e autoridades do município.

Diversas melhorias foram realizadas no local, como: iluminação completa do ginásio e instalação de rede de proteção para evitar que as bolas se percam, reforma dos banheiros e vestiários, instalação de grades para proteger as janelas e segurança 24 horas com quatro vigias. Outra benfeitoria é a construção de um muro com alambrado em volta da quadra, em fase de construção.

Segundo Valter Luis da Silva, empresário da Bananinha Paraibuna, é uma grande alegria o ginásio receber o nome de seu pai. “Minha família sente-se orgulhosa por esta homenagem feita ao meu pai “Seu Célio”, que sempre procurou ajudar a comunidade do Bairro do São Guido, através de ações sociais”, declara.

O Governo Municipal aproveitou a ocasião para inaugurar o calçamento e a iluminação pública da Rua Antonio Fonseca, benfeitorias que contribuíram para oferecer mais conforto e segurança aos munícipes.

Segundo Rogério Ribeiro, morador do São Guido, as melhorias no ginásio ficaram ótimas. “Esta reforma foi muito importante! Gostei de tudo, principalmente da iluminação da quadra, que nos possibilitará também utilizar o local à noite. Estamos felizes por esta atenção especial dada à comunidade do São Guido”, comenta.

Quatro professores da Diretoria de Esportes darão aulas de futsal, basquete e capoeira para pessoas de 07 a 17 anos. Em breve haverá aulas de ginástica, com o professor Beto. A quadra também estará disponível para os adultos, aos finais de semana, das 19h às 22h. Mais informações pelos telefones: 3974-2030 / 3974-0233.


Confira os horários de funcionamento

Segundas – Basquete – das 8h30 às 11h e das 14h às 16h

Terças e quintas – Futsal – das 14h às 16h30

Quartas e sextas – Futsal – das 8h às 10h30

Terças e quintas – Capoeira – das 17h30 às 18h30

Quartas e sextas – Capoeira – das 9h às 10h30