Consultório Odontológico Oral-A comemora um ano de parceria

0
753

 

Cirurgiões Dentistas se unem para oferecer melhor atendimento odontológico

Há um ano, os cirurgiões dentistas Antônio Carlos Ebram Miranda e Fábio C. Costa H. inauguraram o Consultório Odontológico ORAL-A no centro de Paraibuna, para oferecer um serviço odontológico de qualidade e ao mesmo tempo com custos acessíveis. Hoje referência em Odontologia em Paraibuna, o consultório ORAL-A se destaca por estar equipado com o que há de mais moderno em equipamentos odontológicos, contando com laboratório de prótese, centro de esterilização com autoclave, dois raios-X e cuba ultrassônica seladora, seguindo rigorosamente as normas da vigilância sanitária. Segundo Dr. Fábio, o Consultório conta ainda com salas de atendimento amplas e bem iluminadas, oferecendo um clima mais aconchegante aos pacientes. “Uma vez que é muito comum as fobias com dentistas, procuramos dar ao paciente uma estrutura que o deixe o mais confortável possível” ressalta. Para o Dr. Antônio Carlos Ebram, as modernas instalações aliadas ao bom aperfeiçoamento profissional dos cirurgiões dentistas é o que permite um atendimento mais ágil, colaborando assim para manter a qualidade dos serviços odontológicos com baixos custos.

Os Cirurgiões:

Antônio Carlos Ebram Miranda, 41 anos. Cirurgião Dentista formado pela Unesp de São José dos Campos em 1993. Especialista em Pediatria pela Universidade de Taubaté em 2000; Especialista em Próteses Dental Pelo ITA – CTA em 2007; Pós-graduado em Cirurgia Oral Menor (Dentes do Ciso) pela E.A.P. de São Paulo em 2002 e pós-graduado em Implante e Periodontia pela ECO em 2009. Fabio C. Costa H., 37 anos. Cirurgião Dentista. Trabalhou no SESC do Rio de Janeiro; PSF em Paraibuna; Sindicato Rural em Paraibuna; Dentista da Rede Pública da Prefeitura de Paraibuna e em Consultório Particular.

Localização:

O Consultório Odontológico ORAL-A está localizado na Praça Manoel Antônio de Carvalho, nº 108, próximo ao Mercado Municipal, ao lado da FarmaVale. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 19h30. O telefone para agendamento é (12) 3974-3467.