Circuito SESC de Artes agita final de semana em Paraibuna

0
238
Circuito traz diversas apresentações

Arte, cultura, interatividade e muita diversão! Estes foram os ingredientes utilizados pelo Circuito SESC de Artes, realizado no dia 06 de maio. O evento contou com o apoio da Fundação Cultural Benedicto Siqueira e Silva e da Prefeitura de Paraibuna.
Moradores e visitantes apreciaram diversas atividades nas áreas de arte mídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música, teatro e vídeo. O público curtiu o evento e ficou encantado com as belas apresentações de artistas brasileiros e do exterior.
A Praça Manoel Antonio de Carvalho (Largo do Mercado) foi o palco de uma das apresentações que mais agradaram os espectadores: o espetáculo Tango Malambo – da Companhia Internacional de Circo de Rua Cambalache da Argentina.
Achei o evento maravilhoso! Fiquei admirada com os artistas argentinos, eles são muito talentosos e conseguem interagir com as pessoas, fazendo o público participar do espetáculo. Este tipo de evento deveria ter mais vezes; nossa cidade ganharia muito com isto”, afirma Talita Margarete de Faria, moradora de Paraibuna.
Segundo o coordenador de programação do SESC São José dos Campos, Sérgio Seabra, o evento superou as expectativas. “Conseguimos cumprir nossa missão de oferecer um dia diferente, trazendo mais arte e cultura para a cidade, principalmente para as pessoas que nunca assistiram a estes espetáculos”, declara.

Apresentação do Espetáculo Tango Malambo
O público ficou encantado com o espetáculo